Uma tarde especial com pessoas especiais - ANTES e DEPOIS

Olá amigas,

Sábado, fui atender a um trio de  irmãs : Ana Lucia, Marcia e Nilza fiquei muito empolgada porque elas estavam indo a um evento chiquérrimo na cidade,  um Casamentão VIP.

A noiva é prima das meninas, então vocês entendem o porque da minha empolgação, bem foi uma tarde agradabilíssima, com direito a lanchinho delicioso e tudo, começamos às 15:30,   fui trabalhando por etapas primeiro as escovas, depois o make up e por fim montei os penteados.

Terminamos por volta das 20:30, adorei o resultado elas ficaram maravilhosas, então pedi permissão para compartilhar com todas vocês essa tarde tão especial, que marcou minha despedida no trabalho (POR HORA).
 Hoje fui ao médico, minha cirurgia foi marcada para daqui a 16 dias, agora vou acertar os ultimos detalhes  para receber minha Sophia .
Obrigada garotas ...  BEIJÃO "PROCEIS"


vejam aí as fotos:



ANA LUCIA


NILZA


MÁRCIA































LINDAS E MARAVILHOSAS...VOCÊS FICARAM FANTASTICAS GAROTAS!

4 comentários:

Anônimo

amei

Anônimo

Oi Andréa,quero agradecer pelo carinho e atenção dedicada a nós na tarde de sábado.Adorei meu cabelo e maquiagem,era do jeitinho que queria.
Parabéns pelo trabalho,....beijinhos]
Ana

andrea costa e silva

ahh eu que agradeço que vcs tenham confiado a mim essa tarefa tão prazerosa e ainda mais ao lado de pessoas tão maravilhosas como vcs, espero ter correspondido a espectativa de todas um bjão!

lyly

nossa estao lindas e a maquiagem demaisssssssss
acessa tbm o meu bloooog
bjoooo

Postar um comentário